Autor Tópico: Mensagem de boas vindas  (Lida 6619 vezes)

Raquel Reis

• Administrador
  • TF Verborreico
    • Blog
Mensagem de boas vindas
« em: 15 de Setembro de 2006, 16:04 »
Bem-vindos ao recém-nascido "Fórum da Terapia da Fala"!!! :D

O objectivo deste espaço é, claro, promover a comunicação entre TFs, mais precisamente entre os TFs recém licenciados pela Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, a nossa turma! 8)

Se somos terapeutas da comunicação, porque não estender essa comunicação aos meios tecnologicamente mais avançados (vulgo Internet)? Porque não usar este meio para nos sentirmos mais próximos uns dos outros (mesmo espalhados pelo Norte, Centro e Portugal Insular)? Porque não servirmo-nos deste espaço para trocar ideias, partilhar inseguranças e divulgar eventos?

Foi a vontade de não perder o contacto com as pessoas que viveram comigo os últimos 4 anos, que passaram pelas mesmas dificuldades e alegrias académicas que eu, que têm a mesma formação que eu... Foi essa vontade que me fez pensar na criação deste espaço...  :)

Naturalmente que estará aberto a todos os terapeutas da fala que se queiram juntar a nós e dar o seu contributo, mesmo que não sejam da nossa turma, mesmo que não sejam da nossa escola.

Criei-o, mas ele só se construirá com a colaboração de cada um de vocês!! Aquilo que proponho é que se registem e tentem fazer deste um site de passagem quando vão à Net! Um espaço nosso! E que contribuam na medida do possível com aquilo que puderem! Opiniões, lançamento de temas, sugestões para modificar/melhorar o fórum, tudo isto é bem-vindo e motor de crescimento e evolução para este espaço!

Conto com o vosso apoio e  colaboração! E com sugestões, muitas sugestões!!

Beijinhos!
Raquel Reis

Marianne

• TF principiante
  • *
Mensagem de boas vindas
« Responder #1 em: 07 de Setembro de 2007, 21:55 »
Ola Raquel chamo me Marianne Paashaus Coimbra, sou brasileira, estou  ca a 2 anos, e tirei o curso de fonoaudiologia e agora fui aceite no mestrado da Ua. É um prazer enorme poder fazer parte desse site, graças a vc. Desde ja estou disponivel para o que for preciso.
Grata pela atenção
Marianne Coimbra

Raquel Reis

• Administrador
  • TF Verborreico
    • Blog
Mensagem de boas vindas
« Responder #2 em: 07 de Setembro de 2007, 22:35 »
Olá Marianne!

Bem-vinda ao FTF.

Parece que vamos ser colegas de mestrado! ;)

Obrigada pela disponibilidade.
Raquel Reis

Leonor Fontes

• TF principiante
  • *
Mensagem de boas vindas
« Responder #3 em: 07 de Novembro de 2007, 23:26 »
Olá Raquel  
Chamo-me Leonor Fontes e sou Terapeuta da Fala em Lisboa, gostaria de dar os parabéns a todas as colegas que têm contribuído para a realização deste forúm. Iniciativas como esta não são muito frequentes e são de grande interesse para a nossa profissão.

Facebook Comments